10 Melhores Compras de 2013

Olá pessoal;

Hoje o post do blog é sobre as minhas 10 melhores compras de 2013. Resolvi pensar em alguns segundos quais foram as melhores coisas que comprei nesse último ano, que eu realmente usei. Vamos conferir:

1. Jaqueta de Couro da ZARA

Eu estava a procura de uma jaqueta de couro simples  porém única e estilosa. Achei essa linda na Zara. Super versátil, uso de domingo a domingo se deixar (hahahaha)

DSCF2380

2. Calça de Couro

Outro artigo que eu estava procurando era a calça de couro falso. A moda da calça de couro estava fervendo no mundo da moda nos últimos anos, mas por algum motivo só agora comprei um par, e meu deus que pena que eu demorei tanto pra mergulhar nessa tendência. Ao contrário do que eu pensava ela é super confortável e versátil.

DSCF2281

3. Bolsa da Mini Mac da Rebecca Minkoff

Adoro todos os tipo de bolsa, geralmente uso uma grande para os dias da semana e uma cross-body para o final de semana. Essa cross-body é a bolsa mais perfeita e essencial. Se você não tem põe na sua lista de comprinhas!

rebecca minkoff

4. Anel Marc Jacobs

Não era de usar muito anel, meu namorado comprou esse anel na tentativa de me convencer a usar anéis. E boy, te digo, me viciei. A coleção não é grande mas com certeza esse é o meu favorito.

photo (7)

5. Blush Albarstros da Nars

Uso maquiagem desde a adolescência (não ha muito tempo atras. LOL). Antigamente minha pele sempre foi muito oleosa e tive problemas com acne. Depois de sair da puberdade e da ajuda do dermatologista, agora eu só quero brilho no rosto, não de óleo claro. Esse blush da Nars da à pele o acabamento perfeito para quem esta procurando dar um ar saudável na pele e um summer glow também.

e8497e19-b8a8-4765-96e9-f013e88a03236. Lápis de olho da Too Faced Perfect Eyes

Outro achado de maquiagem no ano de 2013 foi esse lápis maravilhoso da Too Faced em azul marinho (eles tem todo tipo de cor). Adorei trocar meu preto de sempre pelo azul marinho, mesmo que a cor seja parecida as pessoas notaram. Adorei!

too-faced-perfect-eyes-waterproof-eyeliner

7. Barra de cereal sem glúten da Larabar

Bom, todo final de ano fazemos promessas para o ano seguinte. A minha única promessa foi mudar meus hábitos alimentares. Comia fast-food quase todo dia e todos os tipos de doce que você possa imaginar. Comer saudável é divertido e estou amando suquinhos verdes, frangos grelhados e saladinhas, me sinto melhor durante o dia. Mas claro que queria algo docinho né. A barra da Larabar e uma barra de frutas maravilhosa. To viciadaaaaaa!

photo (6)

8. Kit de unha linha Gel  Nail Polish

Faço minhas próprias unhas mas odiava que pintava minhas unhas em um dia, no próximo dia já estava descascado. Encontrei na farmácia por acaso um kit de esmalte de gel. VICIEI!!!! São 3 passos e você precisa de um aparelinho com luz LED. Mas menina minhas unhas ficam intacta por quase duas semanas!!!! UHULLLLLL

SONY DSC

9. Relógio La Mer

Amo relógio. Sou daquelas que se esqueço ( o que e raro) me sinto pelada hahaha. Meus relógios são todos de metal, tentei algo novo com a pulseira do relógio de couro e gostei muito. Não tiro ele do pulso.

la-mer-black-layer-gold-stud-watch-profile

10. Macarrão de Quinoa

Bom voltando ao assunto comida saudável. Também descobri esse macarrão de quinoa, que é muito melhor que macarrão integral. E ainda melhor, o gosto é igualzinho de macarrão normal. Faço ele com molho de tomate orgânico e peru moído. E meu que delicia. Melhor compra de 2013!!!!

Spring_pasta_with_spinach_tomatoes_asiago

Espero que gostem!

xoxo

Karina B.

Um comentário sobre “10 Melhores Compras de 2013

Deixe um comentário

