Testei e Aprovei: Natura Blush Pó Solto – Rosa

busca_247051371594236

Olá,

Vamos falar de um assunto terrorista entre as mulheres hoje. O blush! Muitas mulheres temem passar o tal do blush nas maçãs do rosto, com medo de aplicar em excesso e acabar não parecendo natural.

Uma das minhas armas fundamentais (sou completamente contra armas, mas nesse caso é preciso) e com certeza não pode faltar na minha necessaire de maquiagem, é o blush. Não posso negar que ele é sem dúvida meu queridinho, logo após o máscara de cílios. Mesmo naquele dias de menstruação, quando sua pele fica amarela, ele esta lá para animar seu look e disfarçar o mau humor! 🙂

Natura sempre foi minha querida no quesito marca de maquiagem nacional. Sempre trazendo inovações e tentando se aproximar do público com campanhas com mulheres reais e produtos naturais, e claro embalagens biodegradaveis.

O blush Natura Diversa em pó solto e delicado, apesar de a cor candeia parecer forte, você pode aplicar conforme desejar, ele vem com uma esponja para aplicação, o que eu achei uma super ideia, é muito importante para mulheres como eu, sempre “On-the-go”. Você pode joga-lo na necessaire e não precisa carregar um pincel enorme, com certeza ocupará menos espaço. A duração é maravilhosa, o primeiro dia que coloquei, saí de casa as 10h da manhã e só fui lavar o rosto as 23h, e mesmo assim tinha o rosinha do blush no rosto. AMEIIIII!!!

Estou apaixonada, corram na natura e encomendem o de vocês!

http://www.natura.com.br/nossasmarcas/una/24704-blush-em-po-solto#rosa

phto2

XOXO

KB

Deixe um comentário

