Look do Dia: Saia Peplum e Couro

Hello!!

Um dos meus segredos, que agora não é mais – hehehe, é que quando eu  quero dar um tchan no visual, sem querer usar saltos altíssimos, eu sempre opto pela botinha desse look. Quando eu comprei, pensei que não usaria muito, mas depois de umas semanas eu não tirava ela do pé. É tão versátil e prática, e além de tudo, o mais importante- confortável. Ela é tão eclética que posso usar ela com tudo – qualquer tipo de vestido, saia, calça. Então aguardem porque vocês verão ela muito por aqui – faça frio ou faça sol. Deem uma olhada nesse post : https://fashionsponge.wordpress.com/2013/06/20/trend-alert-botas-de-cano-curto/

Nesse visual joguei as bolinhas com a simetria da saia e pra finalizar o look uma jaqueta de couro que faz qualquer look lindo!

DSC_1306

DSC_1308

DSC_1305

DSC_1311

(Jaqueta de couro: ZARA, Boots: FOREVER21,  Blusa e Saia: H&M, Bolsa: TORY BURCH, Pulseiras: Betsey Johnson e Ralph Lauren, Relogio: MICHAEL KORS, Óculos: Ray-Ban)

Deixe um comentário

