Em Cartaz: 12/07/2013

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago para vocês os filmes que estão estreando hoje! Então não deixem de ir ao cinema, são filmes imperdíveis, vamos conferir:

SUPERMAN: O Homem de Aço

Superman-O-Homem-de-Aco

Sinopse: No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: “Por que estou aqui?”
Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como “Superman”, não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OJrIdqtYyzo

O-Homem-de-Aço-Man-Of-Steel

O filme é absolutamente espetacular! Um dos melhores desse ano! A história é contada do começo, então a pessoa consegue entender todas as raízes do nosso Homem de Aço. Henry Cavill deu vida a um Super Man totalmente real, com seu lado super herói, mas com um lado humano como Clark Kent, retratando tudo que ele passou quando ele era mais jovem, suas dúvidas, medos, etc. É imperdível, o filme tem muita ação, os efeitos são de arrepiar, a trilha sonora espetacular! Este é sem dúvidas uma das melhores adaptações da história do Super Homem já feita na história! Nota 10.

O Cavaleiro Solitário

O-Cavaleiro-Solitário-logo

Sinopse: Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=MvnS72uLNNk

lone-range-dupla-andando

São 2h20m de filme que passam voando! O blockbuster tem seus clichês, mas, como sempre, é uma diversão com Johnny Depp na telinha! O longa tem muitas piadas, as cenas de faroeste são incríveis, muito bem retratadas. As cenas de ação do começo e do final do filme são muito boas, muito bem montadas.

Bom pessoal, hoje é dia de Cinema! Não deixem de ir, e depois venham contar a opiniões de vocês aqui no blog, sobre esses grandes filmes!

Anúncios

Um comentário sobre “Em Cartaz: 12/07/2013

  1. Pingback: Movieholics: Crítica nada profissional de “Homem de Aço” | Fashion Sponge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s